Rádio Atalaia FM
Terça, 20 de Abril de 2021
82993138001
Esportes Esportes

Seleção feminina de rugby encerra 1º dia em Dubai na quarta posição

Yaras enfrentam Quênia na madrugada desta sexta-feira (9)

08/04/2021 15h35
9
Por: ADMINISTRADOR Fonte: EBC

A seleção brasileira feminina de rugby sevens finalizou em quarto lugar, entre seis equipes, o primeiro dia da segunda edição do Emirates Invitational, torneio amistoso realizado em Dubai (Emirados Árabes Unidos) que serve de preparação para a Olimpíada de Tóquio (Japão). As Yaras - como é conhecido o time nacional - venceram um e perderam dois jogos nesta quinta-feira (8). O canal oficial do evento no YouTube transmite as partidas ao vivo.

A participação brasileira teve início na madrugada de hoje (8) com vitória por 24 a 14 sobre o Japão. Na sequência, as Yaras perderam para Estados Unidos (31 a 14) e França (31 a 12). O Brasil acumula cinco pontos, três a menos que norte-americanas e francesas, e quatro atrás do Canadá, líder da primeira fase. Os dois primeiros colocados disputam a final nesta sexta-feira (9), às 11h10 (horário de Brasília).

As Yaras voltam a campo às 2h22 desta sexta (9), contra o Quênia. Mais tarde, às 7h52, encerram a participação na primeira fase diante do Canadá. Caso não consiga vaga na final, o time brasileiro disputa terceiro/quarto ou quinto/sexto lugares a partir das 10h26.

Na primeira edição do Emirates Invitational, disputada nos últimos dias 2 e 3, no formato de pontos corridos, as Yaras ficaram em quarto, novamente entre seis equipes, com três vitórias e três derrotas. As canadenses foram as campeãs.

Ele1 - Criar site de notícias