Rádio Atalaia FM
Domingo, 28 de Fevereiro de 2021
82993138001
Câmara dos Deputados Câmara dos Deputados

Líder do PSC diz que nova gestão da Câmara será mais transparente

Projeto determina reclusão de 4 a 10 anos e indica que a multa deverá ser equivalente aos prejuízos corrigidos pela inflação

23/02/2021 20h00
5
Por: ADMINISTRADOR Fonte: Agência Câmara de Notícias
O líder Aluisio Mendes - (Foto: Maryanna Oliveira/Câmara dos Deputados)
O líder Aluisio Mendes - (Foto: Maryanna Oliveira/Câmara dos Deputados)

O líder do PSC, deputado Aluisio Mendes (PSC-MA), afirma ter confiança de que, na gestão do presidente Arthur Lira (PP-AL), a Câmara dos Deputados entregará ao povo brasileiro as leis necessárias para enfrentar a pandemia e os problemas econômicas.

Para o parlamentar, a eleição de Lira para presidir a Casa no biênio 2021-2022 traz “novos ares” à Câmara – “ares de mais transparência, participação e respeito aos deputados, às bancadas, e à proporcionalidade”, disse.

“A gestão dele fará com que a Câmara dos Deputados entregue à sociedade brasileira o que ela precisa: as reformas e os projetos que irão ao encontro da necessidade do povo para enfrentar a pandemia e resolver o problema grave de economia que o País enfrentará nos próximos anos”, completou.

Deputado federal em segundo mandato, Mendes é também vice-líder do governo. Já foi 1º vice-presidente da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle em 2018.?

Ele1 - Criar site de notícias