Rádio Atalaia FM
Terça, 26 de Janeiro de 2021
82993138001
ALAGOAS ROTA DA ECONOMIA

Programa Alagoas Maior já beneficia mais de 10 mil produtores no Estado, ressalta secretário

Programa Alagoas Maior já beneficia mais de 10 mil produtores no Estado, ressalta secretário

14/01/2021 13h29
2.608
Por: ADMINISTRADOR Fonte: AGENCIA ALAGOAS
ACESSORIA
ACESSORIA

O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e do Turismo em Alagoas, Rafael Brito, informou por meio das redes sociais que o programa Alagoas Maior já beneficia a mais de 10 mil produtores no Estado.


“Você sabe qual o maior desafio dos pequenos empreendedores? Acesso a mercados e melhoria dos seus produtos! Pensando nisso, o Alagoas Maior tem levado para mais de 10 mil produtores de todo o estado diversas aulas e mentorias em áreas como melhoria de processos de produção e serviço de alimentação, informação nutricional, gestão financeira, biossegurança e alimento seguro, vendas, marketing e posicionamento digital”, postou o gestor em seu perfil oficial no Instagram.


De acordo com a Sedetur, o Alagoas Maior atua prioritariamente em três regiões do estado e abrange cinco atividades produtivas, em 46 municípios. As ações são desenvolvidas em 30 grupos coletivos (entre associações e cooperativas), impactando diretamente 2.180 empreendedores e indiretamente cerca de 10.900 pessoas.


“No final, o resultado que estamos alcançando é o desenvolvimento econômico de verdade na vida de cada uma dessas pessoas. E não temos dúvidas que esse é, de fato, o verdadeiro poder transformador do programa!”, postou Rafael Brito.

 


*Redação Alagoas Alerta

Ele1 - Criar site de notícias