O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e do Turismo em Alagoas, Rafael Brito, informou por meio das redes sociais que o programa Alagoas Maior já beneficia a mais de 10 mil produtores no Estado.
“Você sabe qual o maior desafio dos pequenos empreendedores? Acesso a mercados e melhoria dos seus produtos! Pensando nisso, o Alagoas Maior tem levado para mais de 10 mil produtores de todo o estado diversas aulas e mentorias em áreas como melhoria de processos de produção e serviço de alimentação, informação nutricional, gestão financeira, biossegurança e alimento seguro, vendas, marketing e posicionamento digital”, postou o gestor em seu perfil oficial no Instagram.
De acordo com a Sedetur, o Alagoas Maior atua prioritariamente em três regiões do estado e abrange cinco atividades produtivas, em 46 municípios. As ações são desenvolvidas em 30 grupos coletivos (entre associações e cooperativas), impactando diretamente 2.180 empreendedores e indiretamente cerca de 10.900 pessoas.
“No final, o resultado que estamos alcançando é o desenvolvimento econômico de verdade na vida de cada uma dessas pessoas. E não temos dúvidas que esse é, de fato, o verdadeiro poder transformador do programa!”, postou Rafael Brito.
*Redação Alagoas Alerta
Mín. 21° Máx. 30°
Mín. 22° Máx. 31°
Sol e ChuvaMín. 22° Máx. 31°
Sol e Chuva