Rádio Atalaia FM
Terça, 26 de Janeiro de 2021
82993138001
ALAGOAS MAIS SAUDE

Dez mil pacientes foram atendidos pelo Hospital Regional da Mata em três meses de funcionamento

Dez mil pacientes foram atendidos pelo Hospital Regional da Mata em três meses de funcionamento

14/01/2021 09h01
2.412
Por: ADMINISTRADOR Fonte: AGENCIA ALAGOAS
ACESSORIA
ACESSORIA

Inaugurado no dia 5 de outubro de 2020, o Hospital Regional da Mata (HRM), localizado na cidade de União dos Palmares, completa três meses de funcionamento e chega aos 10 mil atendimentos.

O paciente de número 10 mil foi José Quitério, 40 anos, do povoado Rocha Cavalcante, município de União dos Palmares, que chegou ao hospital sentindo um mal-estar e procurou o atendimento de urgência.

Quitério relatou que o Hospital Regional da Mata prestou um atendimento humanizado. “Foi a melhor coisa que aconteceu, trazer um hospital desse para essa região. Em questão de atendimento aqui é nota 10”, ressaltou.

Segundo o médico Fábio Barros, gerente clínico do HRM, o cuidado integral ao paciente é o principal objetivo da unidade hospitalar. “O atendimento humanizado é nossa prioridade e sempre buscamos um atendimento focado em cada paciente e em suas peculiaridades”, salientou.

O Hospital Regional da Mata segue em pleno funcionamento, com atendimentos em casos de urgência e emergência e suprindo um vazio assistencial na região, além de prestar assistência ambulatorial.

*Redação Alagoas Alerta com Assessoria

Ele1 - Criar site de notícias