Rádio Atalaia FM
Terça, 26 de Janeiro de 2021
82993138001
ALAGOAS APOIO NA TRAJEDIA

Corpos de moradores de Água Branca são velados no Ginásio de Esportes da cidade

Corpos de moradores de Água Branca são velados no Ginásio de Esportes da cidade

07/12/2020 19h09
5.269
Por: ADMINISTRADOR Fonte: Ana Carla Vieira | 07/12/20
 Wellington Campos
Wellington Campos

O Ginásio Municipal de Esportes, localizado no Centro de Água Branca, foi transformado para o velório dos moradores que morreram no trágico acidente envolvendo um ônibus na BR-381, em Minas Gerais, na última sexta-feira (04).

 

Dez moradores do município estavam no ônibus. Dos dez, seis acabaram morrendo. Eles serão homenageados no velório coletivo organizado pela prefeitura local, junto com os familiares das vítimas.

Kleber Sandes é morador da cidade e conhecia todas as vítimas. Ele também é proprietário de uma funerária e disse que, em 15 anos de profissão, nunca se deparou com uma situação semelhante.

 

Adolescência interrompida

 

Lourival Manoel da Silva, que mora em um povoado da cidade de Água Branca, é tio de Cícero Jemerson, de 16 anos, que faleceu no acidente. "Nós ficamos sabendo do acidente pela televisão e não acreditamos na tragédia. Depois as notícias foram chegando e descobrimos que o meu sobrinho estava nesse ônibus. Ele estava indo a São Paulo para passar uns dias com o tio dele", conta Lourival.

 

Reprodução/TV Pajuçara

"Ele era um bom menino, estudava, ajudava nos deveres de casa e cuidava dos três irmãos mais novos. O pai os abandonou, a mãe tem distúrbios mentais e a avó é quem cuidava dele e dos irmãos. Ele falava que quando fizesse 18 anos ia trabalhar pra fazer uma casinha e ajudar a criar os irmãos. Um menino responsável que sonhava em coisas melhores para a família", conta o tio.

"A gente esperava vê-lo voltar feliz, depois de ter abraçado o tio, mas não voltar assim, dentro de um caixão. Ninguém consegue mais dormir, desde o momento do acidente ninguém tem mais paz. Enquanto não ver o corpo, a gente não vai conseguir acreditar", emociona-se Lourival.    

 

Ele1 - Criar site de notícias