O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Rafael Brito, informou por meio das redes sociais que a Bel Fix, empresa de Curitiba (PR), realizou investimento total de R$ 50 milhões, com a geração de 165 empregos diretos e indiretos em Alagoas.
Em postagem em seu perfil oficial no Instagram, o gestor ressaltou que esteve visitando a empresa, nesta terça-feira (1º): “Fiquei muito contente de ver que a indústria, que produz guarda sol, cadeiras e caixas térmicas, já está ampliando suas operações e pretende expandir para novas linhas de produção”.
O secretário disse que a Bel Fix recebeu incentivos fiscais e locacionais do Governo de Alagoas para se instalar aqui no estado. O grupo Bel está localizado na cidade de Curitiba, Paraná, contando com mais de 60 anos de tradição. Uma das empresas pioneiras no Brasil na fabricação de guarda-chuvas, sombrinhas e guarda-sóis, passou a importar esta e outras linhas de produtos após a abertura do mercado nacional no início dos anos 90.
“O investimento total é de R$ 50 milhões, com a geração de 165 empregos diretos e indiretos. O mais bacana é saber que a partir de uma política competitiva de atração de empresas, milhares de alagoanos mudam de vida, com a garantia de emprego, renda e mais oportunidades!”, postou o Rafael Brito.
*Redação Alagoas Alerta
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 22° Máx. 30°
Sol e ChuvaMín. 22° Máx. 31°
Sol e Chuva