Rádio Atalaia FM
Sábado, 23 de Janeiro de 2021
82993138001
ALAGOAS AVANÇO NO TURISMO

Após conquistar selo internacional, AL aparece em site junto de grandes destinos do mundo, destaca Rafael Brito

Após conquistar selo internacional, AL aparece em site junto de grandes destinos do mundo, destaca Rafael Brito

23/11/2020 13h41
5.302
Por: ADMINISTRADOR Fonte: AGENCIA ALAGOAS
ACESSORIA
ACESSORIA

Após conquistar o selo internacional “Safe Travels” de destino seguro para o turismo, site da World Travel & Tourism Council (WTTC) mostra Alagoas junto de grandes destinos do mundo. A informação foi passada pelo secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Rafael Brito, por meio das redes sociais.


“Depois de muito trabalho da @sedetur_al conquistamos o selo internacional Safe Travels da WTTC! Dá uma olhada no site dessa grande organização internacional e olha a nossa ALAGOAS junto de grandes destinos do mundo como: Barcelona, Paris, Caribe, Dubai, Maldivas, Vienna e vários outros. Olha e enche seu peito de orgulho! Cresce Alagoas”, postou o gestor em seu perfil oficial no Instagram.


Na mesma rede social o secretário compartilhou um vídeo aparece Alagoas entre os principais destinos de turismos do mundo. VEJA O VÍDEO AQUI


“SAFE TRAVELS”


O estabelecimento e cumprimento dos protocolos de segurança sanitária rendeu ao Governo de Alagoas a conquista do selo internacional “Safe Travels” de destino seguro para o turismo. O reconhecimento é da World Travel & Tourism Council (WTTC), entidade estrangeira que concede a destinos e empresas do setor que adotarem e cumprirem os protocolos de higienização e distanciamento físico.

A autenticação do “Safe Travels” é chancelada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e leva em consideração as determinações do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), com colaboração da Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA), do Conselho Internacional de Aeroportos (ACI) e da Associação Internacional de Cruzeiros Marítimos (CLIA) para garantir o alinhamento de todo o setor no mundo.


*Redação Alagoas Alerta

Ele1 - Criar site de notícias