Rádio Atalaia FM
Quinta, 26 de Novembro de 2020
82993138001
Política POLITICA

Bolsonaro causa aglomeração e tropeça em escada durante inauguração de usina em Caldas Novas

Bolsonaro causa aglomeração e tropeça em escada durante inauguração de usina em Caldas Novas

29/08/2020 19h48
1.138
Por: ADMINISTRADOR Fonte: Agência Alagoas
 (Imagem: Reprodução)
(Imagem: Reprodução)

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), esteve em Caldas Novas, principal cidade turística de Goiás, na manhã deste sábado (29), para a inauguração de uma usina de energia fotovoltaica em um complexo de hotéis. Sem usar máscara ao chegar ao local, ele caminhou por uma multidão, quando cumprimentou e tirou foto com apoiadores. Logo depois, ao subir escadas que davam acesso ao palco, o presidente tropeçou, se levantou, acenou à plateia e seguiu para discursar.

O evento acabou ao meio-dia. Em seguida, o presidente retornou para Brasília de helicóptero, após ficar na cidade por três horas. Na maior parte da visita, ele não usou máscara.

Em 20 de julho, o município de Caldas Novas editou um decreto que obriga cidadãos e turistas a usarem máscaras dentro da cidade. No entanto, não está previsto o pagamento de multa nem qualquer outra punição para quem descumprir a medida. Segundo a assessoria da prefeitura, a ação é mais educativa do que punitiva.

Bolsonaro chegou à cidade por volta das 9h30, ao lado do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM). Eles saíram de helicóptero da capital do país, pousaram no aeroporto de Caldas Novas e chegaram de carro à usina.

O presidente chegou ao local do evento por volta de 10h10 e foi ovacionado por apoiadores. Ele percorreu toda a grade em que estavam concentradas as pessoas e se dirigiu para o palco.

*Redação Alagoas Alerta com Agência Alagoas 

Ele1 - Criar site de notícias