Rádio Atalaia FM
Terça, 22 de Setembro de 2020
82993138001
ALAGOAS AVANÇO NO ESTADO

Sistema Regula Leitos Covid-19 facilita atendimento de pacientes com a doença, ressalta governador

Sistema Regula Leitos Covid-19 facilita atendimento de pacientes com a doença, ressalta governador

27/08/2020 08h43
4.618
Por: ADMINISTRADOR Fonte: AGENCIA ALAGOAS
ACESSORIA
ACESSORIA

O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), destacou por meio das redes sociais a importância do sistema Regula Leitos Covid-19 que, segundo ele, tem facilitado a transferência de pacientes de leito covid e atualmente atende toda a rede hospitalar do estado.

“Pessoal, a @sectialagoas em parceria com a @saudealagoas criou um sistema informatizado super importante nesse momento de pandemia, o regula leitos covid-19. Que facilita a transferência de pacientes de leito covid e atualmente atende toda a nossa rede hospitalar do estado”, postou o gestor em seu perfil oficial no Instagram.

VEJA O VÍDEO AQUI

Convém lembrar que o Governo do Estado articulou o diálogo entre as secretarias de Estado da Saúde (Sesau) e da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) para o desenvolvimento de um sistema informatizado que atendesse às demandas da Central de Regulação de Leitos. O resultado foi a criação do sistema Regula Leitos Covid-19.

O sistema é de grande importância para a transferência de pacientes em tratamento da covid. Com essa ferramenta, a gestão tem sido ainda mais rápida e eficiente, colaborando para o cuidado adequado dos pacientes com a Covid-19, sobretudo aqueles que mais precisam. Com a informatização do sistema, o monitoramento de pacientes ficará mais prático, ágil e integrado.

*Redação Alagoas Alert

Atalaia - AL
Atualizado às 16h24 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 29°

28° Sensação
26 km/h Vento
56.8% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 28°

Sol e Chuva
Quinta (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 28°

Sol e Chuva
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias