Rádio Atalaia FM
Segunda, 21 de Setembro de 2020
82993138001
Polícia PRISAO

DNARC e Polícia Penal prendem homem com mais de 5 kg de drogas e armas de fogo

DNARC e Polícia Penal prendem homem com mais de 5 kg de drogas e armas de fogo

26/08/2020 09h26
2.590
Por: ADMINISTRADOR Fonte: *Redação Alagoas Alerta com Assessoria
*Redação Alagoas Alerta com Assessoria
*Redação Alagoas Alerta com Assessoria

Uma ação integrada entre as secretarias de Segurança Pública (SSP) e de Ressocialização (SERIS) por meio de policiais civis da Delegacia de Narcóticos (DNARC) e policiais penais desencadeou uma operação policial objetivando a inibição do crime de tráfico de drogas dentro e fora do sistema prisional alagoano. O trabalho foi realizado após insistente investigação.

As equipes envolvidas na presente investigação, conseguiram realizar a prisão em flagrante de um homem de 26 anos. Com ele foram encontrados vários tabletes de maconha e duas armas de fogo, fato que ensejou a prisão do mesmo por infringir a Lei de Drogas. Em seguida o preso foi apresentado à autoridade policial para a confecção do Auto de Prisão em Flagrante.

O homem foi preso no bairro do Benedito Bentes, parte alta da Capital, no final da manhã desta terça-feira (25). Durante a abordagem foram encontradas com ele duas pistolas, uma balança de precisão, um veículo e 5,3 kg de maconha.

“O trabalho de inteligência integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Penal vem produzindo muito conhecimento para futuras ações como esta no Estado de Alagoas”, frisou o delegado Marcos Lins, titular da DNARC.

*Redação Alagoas Alerta com Assessoria

Ele1 - Criar site de notícias