Rádio Atalaia FM
Segunda, 21 de Setembro de 2020
82993138001
Polícia APREENÇÃO DE ARMAS

BPE e 3ª CPM/I retiram armas de fogo de circulação na Grande Maceió

As Forças Táticas do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) apreenderam uma arma de fogo, durante a tarde desse sábado (22), no bairro do Jacintinho, em Maceió.

24/08/2020 09h49
2.204
Por: ADMINISTRADOR Fonte: Redação Alagoas Alerta com Assessoria
ACESSORIA
ACESSORIA

As Forças Táticas do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) apreenderam uma arma de fogo, durante a tarde desse sábado (22), no bairro do Jacintinho, em Maceió.

Os militares realizavam patrulhamento pela região, quando receberam uma denúncia anônima, indicando a ocorrência de tráfico de drogas, em uma residência, localizada na Rua Santo Antônio. No imóvel, as equipes efetuaram uma busca domiciliar, devidamente autorizada, vindo a encontrar um revólver calibre 38, contendo quatro munições.

O proprietário da casa foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado por Posse Ilegal de Arma de Fogo.

3ª Companhia de Polícia Militar/Independente 

A guarnição Brisa II, lotada na 3ª CPM/I, deteve um homem de 43 anos, por estar portando uma arma de fogo, durante a madrugada deste domingo (23), no município da Barra de Santo Antônio.

Os policiais rondavam pela Ilha da Croa, quando foram acionados por populares, indicando a ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública, que teriam sido efetuados por um indivíduo que estaria transitando em um automóvel prata.

Após iniciar as buscas, a equipe conseguiu localizar o acusado, que ao ser abordado, foi flagrado com uma pistola calibre 380, contendo duas munições intactas.

O autor foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em Maceió, onde foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

3° Batalhão de Polícia Militar

O Pelopes do 3º BPM prendeu um homem, por estar sob a posse de uma arma de fogo, durante a tarde de sábado (22), na Zona Rural do município de Craíbas.

Os militares receberam uma denúncia anônima, indicando que o acusado estaria com uma motocicleta roubada e sob a posse de uma arma. No imóvel, situado no Sítio Lagoa da Angélica, os policiais encontraram um revólver calibre 38, contendo cinco munições intactas, além de R$ 2.550,00 em espécie. O autor foi conduzido para a Central de Polícia, onde foi autuado.

Revólver apreendido pelo Pelopes do 3º BPM

*Redação Alagoas Alerta com Assessoria

Ele1 - Criar site de notícias