Rádio Atalaia FM
Domingo, 25 de Outubro de 2020
82993138001
Entretenimento FAMOSOS

Gusttavo Lima é envolvido em polêmica com Marília Mendonça; veja

Gusttavo Lima é envolvido em polêmica com Marília Mendonça; veja

16/08/2020 18h08
7.965
Por: ADMINISTRADOR Fonte: *UAI
 (Imagem: Reprodução)
(Imagem: Reprodução)

Marília Mendonça gerou revolta no público recentemente após debochar e fazer piada do relacionamento de um seus músicos com uma mulher trans. A declaração da cantora, que recentemente encontrou mensagens de Murilo Huff com outras mulheres, pegou muito mal e a sertaneja foi detonada nas redes sociais. A confusão não ficou só nas costas de Marília Mendonça e sobrou até para Gusttavo Lima.

Fãs de Marília Mendonça questionaram a "cultura do cancelamento" contra a cantora pela declaração infeliz, mas fizeram questão de lembrar as diversas polêmicas envolvendo outros artistas sertanejos, desde a piada de Zé Neto com os mortos pela pandemia até as polêmicas de Gusttavo Lima em suas lives sertanejas.

Segundo os internautas, o Embaixador que, ao lado de Marília Mendonça domina o sertanejo no YouTube, é sequer criticado por suas piadas sexuais e machistas nas lives, além das polêmicas que é envolvido, como as constantes saídas do cantor para se divertir ao lado de Leonardo em plena pandemia e apoio às atitudes do presidente Bolsonaro.

Gusttavo Lima, que foi taxado de arrogante por compositor, não ficou quieto e debochou dos internautas que estavam o detonando no Twitter. Na rede social, o sertanejo fez questão de lembrar o público da pronúncia certa de seu nome, já que muitos estavam escrevendo errado: "Ó Gusttavo Lima ae ó". Além de corrigir internautas, o sertanejo interagiu debochando as críticas que recebia: "Juízo hein Se perder me chama".

Apesar das duras críticas que recebeu, o sertanejo também foi lembrado pelos seus fãs, que alegaram que estavam o usando para justificar os erros de Marília Mendonça: "Hoje em dia tá assim, povo não assume o erro, quer sempre justificar". Assim como a live de Marília, a última live sertaneja de Gusttavo Lima foi repleta de polêmicas, que incluíram experiência do cantor com maconha e revelação de passado secreto.

Gusttavo Lima fez revelações chocantes em sua última live sertaneja. O cantor contou que fumou maconha uma única vez em um show na Holanda, passou muito mal e quase não deu conta de realizar o show. O Embaixador ainda chocou o público ao revelar que comeu 170 coxinhas antes de subir ao palco e que apresentou o show chapado:

"Eu lembro que antes do show comi mais de 170 coxinhas no camarim. Entrei na quarta música, ruim, mas da terceira música para frente comecei a melhorar".

Ele1 - Criar site de notícias