Rádio Atalaia FM
Domingo, 25 de Outubro de 2020
82993138001
Polícia POLICIA

Equipes da PM retiram drogas de circulação na capital e interior de AL

Equipes da PM retiram drogas de circulação na capital e interior de AL

16/08/2020 18h06
1.285
Por: ADMINISTRADOR Fonte: *Redação Alagoas Alerta com Assessoria
ACESSORIA
ACESSORIA

A Polícia Militar de Alagoas, através de suas Unidades Operacionais, nesse sábado (15), registraram a apreensão drogas na capital e no interior de Alagoas.

Batalhão de Eventos

A Força Tática 2,durante uma incursão na Grota Belo monte, se deparou com um indivíduo descendo as escadas em atitudes suspeitas. Durante a abordagem, os militares encontraram em seu poder um estojo camuflado com 38 pinos cheios de pó e 22 gramas de maconha. O homem foi detido e encaminhado até a Central de Flagrantes para a devida autuação.

5º BPM

Durante o patrulhamento no Benedito Bentes 2, as equipes da Foprça Tática avistaram vários indivíduos que ao perceber a chegada das viaturas empreenderam fuga em direção ao final do Conjunto Bela Vista 2. Após acompanhamento, dois indivíduos foram alcançados e detidos.

Com um deles foi encontrado as chaves de um residência onde foram localizados e apreendidos 2,475 quilos de maconha, que o jovem alegou ser de um dos indivíduos que fugiu, e que ele só tomava de conta do local. Um revólver calibre 38 com cinco munições, jogado por um dos indivíduos, também foi apreendido na ação. A dupla foi entregue na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis e legais.

10º BPM

 

A guarnição de Rocam se deslocou até a Chã de Belém para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas em um bar da localidade. Chegando ao local, foi procedida a abordagem e busca pessoal em todos que estavam no estab elecimento e encontrado em posse de um indivíduo 50 pinos de cocaína;38 pinos de maconha; três pinos de crack e a quantia de R$69,00 reais em espécie. Ele foi detido, juntamente com o material apreendido, e conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.

3°BPM

A equipe RP 04 estava em rondas no bairro Portelinha, no município de Teotônio Vilela, quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, os militares encontraram em poder do jovem 26 pedras de crack e ele confirmou que estava comercializando a droga no local, sendo então detido e conduzido até a 6° Delegacia Regional, na cidade de São Miguel dos Campos,  para os devidos procedimentos.

*Redação Alagoas Alerta com Assessoria 

Ele1 - Criar site de notícias