Rádio Atalaia FM
Sexta, 14 de Agosto de 2020
82991770741
Polícia PRESOS

Dois PMs e mais duas pessoas são presas suspeitas de homicídio em Maceió

Dois PMs e mais duas pessoas são presas suspeitas de homicídio em Maceió

22/07/2020 10h08
4.211
Por: ADMINISTRADOR Fonte: TNH1
Bruno Protasio/TV Pajuçara
Bruno Protasio/TV Pajuçara
 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deflagrou uma operação na manhã desta quarta-feira, 22, em ao menos três bairros de Maceió, contra suspeitos do homicídio contra Luciano de Albuquerque Cavalcante, de 40 anos, assassinado em outubro de 2019 . Até o momento, quatro pessoas foram presas, sendo dois policiais militares.

A delegada Tacyane Ribeiro comunicou à reportagem do TNH1 nesta manhã que as diligências ainda não foram finalizadas. Ela adiantou que os bairros alvos da operação na capital foram: Benedito Bentes, Chã da Jaqueira e Clima Bom.

 

 

 

Em novembro do ano passado, o tenente da reserva da Polícia Militar, José Gilberto Cavalcante Gois, foi preso com Wagner Luís das Neves, ambos suspeitos de executar Luciano no bairro de Cidade Universitária. Eles também podem ter premeditado o crime, com interesse em ficar com um terreno avaliado em R$ 1 milhão, que vinha sendo negociado entre as partes.

À época, a polícia também investigou a vida da vítima e descobriu que José Gilberto havia negociado com ela para lotear um terreno, localizado no bairro Forene, em Rio Largo, e vinha cobrando Luciano para que lhe repassasse a quantia de R$ 3 mil para pagar a escritura.

 

No dia do crime, imagens de câmeras de segurança filmaram o momento em que o Voyage branco entra no condomínio do PM Gilberto, onde permanece por 12 minutos, e sai em direção ao posto Acauã, onde a vítima trabalhava, com aluguel de máquinas pesadas, e onde foi morta.

Camisetas com identificação em nome de outras pessoas, calças, um par de botas, um cassetete e bolsas da PM foram apreendidos na casa de Wagner, que não é policial. Na casa de Gilberto, foram apreendidos cartuchos de munição ponto 40.

Mais informações em instantes.

Ele1 - Criar site de notícias