Rádio Atalaia FM
Sábado, 15 de Agosto de 2020
82991770741
ALAGOAS ATENÇAO ESPECIAL

Hospitais de Alagoas já deram alta médica a mais de 3 mil pessoas salvas da Covid-19, destaca secretário

Hospitais de Alagoas já deram alta médica a mais de 3 mil pessoas salvas da Covid-19, destaca secretário

20/07/2020 11h56
7.616
Por: ADMINISTRADOR Fonte: Redação Alagoas Alerta
Secretário Alexandre Ayres (Imagem: Igor Nascimento)
Secretário Alexandre Ayres (Imagem: Igor Nascimento)

O secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, informou por meio das redes sociais, que Hospitais de Alagoas já concederam alta médica a mais de três mil pessoas salvas da Covid-19. O gestor também destaca desde que foi inaugurado em setembro de 2019 e até março desse ano nasceram mais de mil bebês Hospital da Mulher Drª. Nise da Silveira (HM), em Maceió.


Em postagem no seu perfil oficial no Instagram, o gestor destaca o depoimento emocionado do senhor Theodoro, um dos pacientes atendidos no Hospital da Mulher e salvo da Covid-19 pela equipe de profissionais da unidade.

“Já demos altas a mais de 3️⃣0️⃣0️⃣0️⃣ mil Alagoanos com COVID-19 e que foram salvos em nossos hospitais. Dá o ▶️ e se emociona com o relato do Theodoro. Vale dizer pra vcs que o HM foi inaugurado em setembro/19 e lá nasceram mais de 1️⃣0️⃣0️⃣0️⃣ bebês até março/20. Com a chegada da pandemia, mudamos o perfil hospitalar e o HM se tornou a nossa principal referência no combate ao COVID19”, postou o secretário.

VEJA O VÍDEO AQUI


Vale ressalta que com a finalidade de trazer mais segurança e conforto para os familiares dos pacientes internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com Covid-19, o Hospital da Mulher implantou a Visita Guiada. O projeto foi elaborado pela equipe multidisciplinar da unidade e aprovado pela Gerência Médica.

*Redação Alagoas Alerta

Ele1 - Criar site de notícias