Rádio Atalaia FM
Quinta, 26 de Novembro de 2020
82993138001
Política DEPOIMENTO

Flávio Bolsonaro será ouvido pelo MPF sobre vazamento da PF nesta segunda-feira

Flávio Bolsonaro será ouvido pelo MPF sobre vazamento da PF nesta segunda-feira

19/07/2020 11h27
10.399
Por: ADMINISTRADOR Fonte: G1
(Imagem: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo)
(Imagem: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo)

 senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) será ouvido na próxima segunda-feira (20), às 14h, em Brasília, pelo Ministério Público Federal (MPF).

O procedimento de investigação criminal apura as denúncias de vazamento da Operação Furna da Onça, em 2018. A denúncia de vazamento foi feita pelo empresário Paulo Marinho, ex-aliado do senador. A informação foi divulgada neste sábado (18).

Pela prerrogativa do cargo, o próprio senador escolheu o dia, horário e local do depoimento, que será no gabinete dele no Senado.

Responsável pela investigação, o procurador Eduardo Benones, do Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial do MPF, vai à Brasília ouvir o depoimento de Flávio Bolsonaro.

Em nota, a defesa do senador disse que o depoimento está confirmado e que ele vai depor como testemunha.

"Para que a verdade seja restaurada o mais rápido possível, o senador Flávio Bolsonaro marcou a data para depor junto ao Ministério Público Federal. A previsão é de que o depoimento ocorra na próxima segunda-feira (20/07), quando um procurador da República irá ao encontro do parlamentar, em Brasília. Flávio Bolsonaro prestará depoimento na condição de testemunha.

*Redação Alagoas Alerta com G1

Ele1 - Criar site de notícias