Rádio Atalaia FM
Sexta, 14 de Agosto de 2020
82991770741
Polícia ASSASINATO

Empresário com histórico de denúncia contra políticos é executado em Rio Largo

Kleber Malaquias era conhecido pelas denúncias que fazia nas redes sociais contra políticos e gestores

15/07/2020 18h46
4.438
Por: ADMINISTRADOR Fonte: Por Hebert Borges | Portal Gazetaweb.com
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foi assassinado na tarde desta quarta-feira (15), no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, o empresário Kleber Malaquias. 

Conhecido pelas denúncias que fazia nas redes sociais contra políticos e gestores, ele estava em um lugar conhecido como "bar da buchada", quando foi atingido por disparos de armas de fogo.

 

Segundo o relato de testemunhas, o empresário foi morto por um homem no banheiro do bar em que estava. Todavia não há, ainda, detalhes sobre a dinâmica do crime.

Conforme o relato inicial da polícia, colhido no local do crimes, Kleber Malaquias estava comemorando o aniversário.

De acordo com as informações da polícia, o crime teria ocorrido no começo da tarde e ainda não se tem detalhes do fato. Equipes da Polícia Civil e do Instituto de Medicina Legal de Maceió (IML) estiveram no local.

HISTÓRICO DE DENÚNCIAS

Kleber Malaquias já fez denúncias contra o atual prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, e o ex-gestor do município, Toninho Lins. Malaquias era residente em Rio Largo. O ex-prefeito da cidade de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus, também já foi alvo de denúncias de Malaquias.

Já em setembro do ano passado, Kleber Malaquias formalizou denúncia junto à Polícia Civil de Alagoas afirmando que foi agredido verbal e fisicamente, além de ter sido humilhado e ameaçado de morte sob a mira de uma pistola. O fato ocorreu, segundo ele, em Rio Largo e teria motivação política.

Ele1 - Criar site de notícias