Rádio Atalaia FM
Sábado, 15 de Agosto de 2020
82991770741
ALAGOAS LIVE SOLIDADRIA

Selaj promove Live Solidária dos 50 Anos do Estádio Rei Pelé

Selaj promove Live Solidária dos 50 Anos do Estádio Rei Pelé

14/07/2020 18h01
4.277
Por: ADMINISTRADOR Fonte: Ascom Selaj
Divulgação / Selaj
Divulgação / Selaj
Divulgação / Selaj

A comunidade esportiva e o público em geral terá uma Live para chamar de sua. O Governo de Alagoas, através da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), promove no próximo sábado (18), às 16h00, a Live Solidária-Rei Pelé 50 Anos, com direito a muita música, solidariedade, interação e lançamento da logomarca do Cinquentenário do Estádio Rei Pelé.

 

A Live terá a apresentação dos jornalistas Charlene Araújo e Oscar de Melo, que irão interagir com o público com muitas informações sobre o Estádio Rei Pelé, que completa 50 anos em 2020 e terá lançada a logomarca de comemoração, além da divulgação da programação até a festividade oficial, no dia 25 de outubro.

Para animar o público que estará em casa, cinco bandas foram escolhidas para animar essa festa da solidariedade e do esporte; Pagode do Azulão, Pagode do Galo, Grupo Idem, Garota Sertaneja e Forró das Antigas.

O que não poderia faltar nesse período, seriam as ações de solidariedade, como destaca o Secretário do Esporte, Lazer e Juventude, Charles Hebert.

“O momento é difícil e se destacam as grandes atitudes. Decidimos promover essa live, que vai levar alegria para quem está em casa, interação com a comunidade esportiva e a solidariedade, através das doações para os integrantes do meio esportivo mais necessitados”, afirmou.

 

Durante a live, o público em geral poderá fazer doações. Diferente da maioria das transmissões, a Live do Rei Pelé não receberá recursos financeiros e sim, alimentos, roupas, máscaras e materiais de higiene.

Outra novidade para a transmissão será o sorteio de camisas, em parceria com os clubes que disputam o Campeonato Alagoano de Futebol.

A Live será transmitida diretamente do Estádio Rei Pelé e será transmitida por canais do Youtube, como o do Governo de Alagoas, da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) e da Federação Alagoana de Futebol (FAF).

Ele1 - Criar site de notícias