Rádio Atalaia FM
Sexta, 05 de Junho de 2020
82991770741
ALAGOAS CRISE NA PANDEMIA

Em conversa com Bolsonaro, Renan Filho defende trabalho integrado da União, Estados e Municípios contra a Covid-19

Em conversa com Bolsonaro, Renan Filho defende trabalho integrado da União, Estados e Municípios contra a Covid-19

21/05/2020 12h43
10.247
Por: ADMINISTRADOR Fonte: Agência Alagoas
REPRODUÇAO
REPRODUÇAO

O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB/AL), informou por meio das redes sociais que em conversa que teve nesta quarta-feira (20) com o presidente da República, Jair Bolsonaro, defendeu um trabalho integrado da União, Estados e Municípios contra a pandemia da Covid-19.

“Hj (quarta-feira, 20) falei com o presidente @jairbolsonaro. Defendi o trabalho integrado da União, Estados e municípios contra o C-19. É hora de salvar vidas! Sugeri ao PR, para o país reencontrar o crescimento, depois da pandemia, é necessário manter a proteção social aos + pobres ",   postou Renan Filho em seu perfil oficial no Twitter.

REUNIÃO VIRTUAL

Governadores de 25 das 27 unidades da Federação participaram nesta quarta-feira (20) de uma reunião virtual, para definir os principais assuntos que pretendem tratar com o presidente Jair Bolsonaro e ministros, quinta-feira (21), por videochamada.

Entre os assuntos, os governadores discutirão na reunião virtual, desta quinta-feira (21), com o presidente Bolsonaro a ajuda federal a estados e municípios e a necessidade de critérios científicos para a adoção de medidas de enfrentamento ao novo coronavírus.

 

*Redação Alagoas Alerta

Ele1 - Criar site de notícias