Rádio Atalaia FM
Sábado, 06 de Junho de 2020
82991770741
ALAGOAS AVANÇO NO ESTADO

Obra de implantação da Mineração Vale Verde em Craíbas gera hoje mais de 1.200 empregos diretos, destaca Rafael Brito

Obra de implantação da Mineração Vale Verde em Craíbas gera hoje mais de 1.200 empregos diretos, destaca Rafael Brito

21/05/2020 12h40
4.593
Por: ADMINISTRADOR Fonte: Agência Alagoas
 Rafael Brito (Imagem: Reprodução)
Rafael Brito (Imagem: Reprodução)

O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e do Turismo de Alagoas, Rafael Filho, informou nesta quinta-feira (21) por meio de suas redes sociais que as obras de implantação da Mineração Vale Verde no município de Craíbas, junto à divisa com Arapiraca,  atualmente está gerando sozinha mais de 1.200 empregos diretos.

“A MVV é o maior investimento privado dos últimos 10 anos em Alagoas com mais de R$1 bilhão e o início da sua operação continua mantido para 2021. Vamos correr de todos que não ajudam e ainda tentam atrapalhar, se a gente não buscar de todas as formas a união, todos nós sairemos perdendo para essa crise”, postou o secretário em seu perfil oficial no Instagram.

A Mineração Vale Verde tem como principal objetivo desenvolver o Projeto Serrote, localizado no centro de Alagoas, no município de Craíbas, junto à divisa do município de Arapiraca, um dos principais centros urbanos do estado.

Convém destacar que as iniciativas do Governo de Alagoas na promoção de melhorias em infraestrutura viária e no abastecimento de água na região tiveram grande relevância na decisão final sobre a instalação da Vale Verde em Craíbas.

*Redação Alagoas Alerta

Ele1 - Criar site de notícias