Rádio Atalaia FM
Sábado, 06 de Junho de 2020
82991770741
ALAGOAS AVANÇA NO TURISMO

‘As viagens domésticas vão vir com toda força’, destaca Rafael Brito sobre procura por Maceió para viagens pós-pandemia

‘As viagens domésticas vão vir com toda força’, destaca Rafael Brito sobre procura por Maceió para viagens pós-pandemia

19/05/2020 13h01
14.799
Por: ADMINISTRADOR Fonte: Agência Alagoas
ACESSORIA
ACESSORIA

O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, destacou por meio das redes sociais o fato de a cidade de Maceió ter sido apontada para viagens pós-pandemia da Covid-19 no site da operadora CVC.


Segundo ele, a informação foi compartilhada pela Diretoria de Produtos Nacionais da CVC em reunião online - ocorrida na última quinta-feira (14) - promovida pela empresa em parceria com o Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur).


“A notícia foi compartilhada com a gente pela parceira CVC Viagens, que fez a pesquisa no seu site, mostrando também que as viagens domésticas vão vir com toda força no período pós-pandemia”, postou Rafael em seu perfil oficial no Instagram.


Para o secretário, a boa notícia comprova mais uma vez que o recall da marca Destino Alagoas é muito forte em todo o setor do turismo. “Vamos continuar apoiando todo segmento produtivo que tem investido e confiado no nosso destino e agora, em especial, é o momento de termos união, otimismo, continuar trabalhando com muita perseverança para que, no futuro, a gente colha dias melhores”, assinala Rafael.


Na reunião, que contou com a participação de todo o trade turístico do Estado, também foram discutidos protocolos de segurança, restabelecimento da malha aérea, criação de um selo de qualidade e estratégias de promoção do Destino Alagoas.

*Redação Alagoas Alerta

Ele1 - Criar site de notícias