Rádio Atalaia FM
Sábado, 06 de Junho de 2020
82991770741
Esportes CRB

Diretoria do CRB anuncia contratação de ex-gerente comercial do CSA

Diretoria do CRB anuncia contratação de ex-gerente comercial do CSA

16/05/2020 11h03
4.588
Por: ADMINISTRADOR Fonte: alagoasalerta
 (Imagem: Ricardo Lima/Arquivo pessoal)
(Imagem: Ricardo Lima/Arquivo pessoal)

CRB contratou mais um reforço nesta sexta-feira. Só que a contratação não é para jogar dentro das quatro linhas. Ricardo Lima é o novo executivo de marketing do clube.

Ricardo Lima trabalhou como gerente comercial do CSA entre os anos de 2018 e 2019 e se desligou do clube no começo deste ano. Ele estava desempenhando um trabalho no setor de marketing da Federação Alagoana de Futebol quando decidiu aceitar o convite do Galo.

Além do rival do CRB, Ricardo Lima já trabalhou no Bahia, Ceará, Vila Nova, Ypiranga, além da Federação Cearense de Futebol.

Em contato com o GloboEsporte.com, o novo executivo do departamento de marketing falou sobre ações já projetadas para o CRB.

- Conversando hoje com a diretoria, a gente já definiu algumas linhas que vai são fundamentais para o crescimento do clube na parte financeira. Precisamos atacar o sócio-torcedor, trazer o torcedor para o nosso lado. A diretoria quer o torcedor ao nosso lado e vamos reforçar essa parceria.

A gente vai trabalhar para mostrar ao mercado um clube que tem representado bem o estado nas competições

O integrante do departamento comercial aproveitou para fazer um pedido ao torcedor regatiano.

Governo retangular não pode

- Pedir ao torcedor que continue pagando o sócio-torcedor, que ele continue acreditando no trabalho da diretoria... Esse é o momento mais do que nunca que o torcedor precisa valorizar o clube. Ele pode ter certeza que a gente vai fazer de tudo para o clube ir além. Não é só chegar à Série A, mas tornar o clube cada vez mais conhecido no cenário nacional.

Ricardo pediu o apoio da torcida do CRB — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Ricardo pediu o apoio da torcida do CRB — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Ricardo adiantou que já tem empresas interessadas em patrocinar o clube assim que a bola voltar a rolar.

- Já temos empresas interessadas em firmar um contrato de parceria com o clube. A Multimarcas, que fechou contrato para os jogos da terceira fase da Copa do Brasil, demonstrou interesse em continuar a parceria. É uma empresa que já trabalha com Cruzeiro, Atlético-MG, Flamengo... Então isso já é um ganho muito grande porque mostra a força que o clube tem.

*Globo Esporte

Ele1 - Criar site de notícias