Rádio Atalaia FM
Sábado, 06 de Junho de 2020
82991770741
ALAGOAS PREVENÇÃO

Proteção para Todos vai garantir a compra de 1 milhão de máscaras para população, destaca secretário

Proteção para Todos vai garantir a compra de 1 milhão de máscaras para população, destaca secretário

12/05/2020 10h51
5.909
Por: ADMINISTRADOR Fonte: Agência Alagoas
REPRODUÇAO
REPRODUÇAO

O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Rafael Brito, ressaltou por meio das redes sociais que o edital lançado pelo Governo do Estado para aquisição de mais de 1 milhão de máscaras de tecido vai garantir a distribuição delas para a população em vulnerabilidade social e econômica e entre servidores das áreas administrativas dos órgãos estaduais.

“Atenção alagoanos que trabalham no setor de confecções: falta pouco! As inscrições para o edital do projeto Proteção para Todos, que vai garantir a compra de 1 milhão de máscaras para serem distribuídas à população aqui do Estado, só vai até a terça, dia 12 de maio. Arrasta pro lado pra conferir as regras de produção e não deixe de participar. Qualquer dúvida, é só acessar o nosso site: www.sedetur.al.gov.br!”, postou o gestor em seu perfil social no Instagram.

 

 

 

 

 

Conforme publicação no Diário Oficial do Estado (DOE), poderão se inscrever Micro e pequenos empreendedores (MEIs), Micro Empresas (MEs), Empresas de Pequeno Porte (EPPs), Associações e Cooperativas do ramo de confecção.

Intitulado ‘Proteção para Todos’, o projeto atua nas frentes econômicas e de saúde pública, protegendo a população na prevenção do novo coronavírus e beneficiando negócios de associações e cooperativas na capital e no interior de Alagoas com a venda das máscaras. Estima-se que, em média, 3 mil famílias sejam beneficiadas com a ação. As informações de como se inscrever e os prazos a serem cumpridos você encontra aqui.

*Redação Alagoas Alerta

Ele1 - Criar site de notícias