Rádio Atalaia FM
HIV SAUDE
DENGUE SAUDE
RATEIO DO FUNDEF

Governador anuncia para quarta-feira (11) pagamento do rateio do Fundeb

Renan Filho sancionou a lei nesta sexta-feira (6), um dia após a Assembleia Legislativa aprovar a matéria em sessão extraordinária

07/03/2020 17h50
Por: ADMINISTRADOR
Fonte: Agência Alagoas
10.393
 (Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)

O governador Renan Filho sancionou, nesta sexta-feira (6), a Lei N° 8.250, que dispõe sobre o rateio das sobras de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) com os servidores em efetivo exercício no magistério da educação básica. Ele utilizou as redes sociais para anunciar que o pagamento será feito na quarta-feira (11).

 

“A Assembleia Legislativa aprovou ontem o rateio do Fudeb. Hoje, nós já sancionamos a lei e eu queria comunicar que, na próxima quarta-feira, o rateio do Fundeb estará na conta de todos os professores da rede estadual de Alagoas”, anunciou Renan Filho.

 

O governador aproveitou para fazer um agradecimento à Assembleia Legislativa do Estado (ALE) pela aprovação, na íntegra, do projeto de lei, que ocorreu na quinta-feira (5) em sessão extraordinária.

 

“Quero aproveitar para fazer um agradecimento à Assembleia Legislativa que colaborou decisivamente para que, juntos, tivéssemos as condições objetivas e necessárias para realizar o pagamento do rateio aos professores”, agradeceu Renan Filho.

Governo hiv

Atalaia - AL
Atualizado às 19h05
24°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 22°
24°

Sensação

9.3 km/h

Vento

79.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
FARMACIA POPULAR
ALIANÇA
PROF LESSO
INOVAR
Anúncio arranha-céu MF INFORMATICA
Municípios
Banner sessão política
Últimas notícias
Banner abaixo sessão esportes IMPERIO
QUINHO DO PORTAO
Banner sessão esportes INOVAR
Mais lidas
Banner sessão entretenimento
Banner ao lado dos blogs pineiro net