Rádio Atalaia FM
ALAGOAS MOTOS
GOVERNO 2020
EMPATE FORA

Após empate com o CSE, técnico do CRB explica time alternativo e afirma: 'Não é tão ruim'

Após empate com o CSE, técnico do CRB explica time alternativo e afirma: 'Não é tão ruim'

02/02/2020 10h58
Por: ADMINISTRADOR
Fonte: GE
3.707
 (Imagem: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
(Imagem: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O CRB foi a Palmeira dos Índios neste sábado e saiu com um ponto. O empate por 1 a 1 contra o CSE pode até não ser bem visto pelo torcedor regatiano, mas o técnico Marcelo Cabo valorizou a partida.

- O resultado de hoje não é tão ruim. Ruim foi o de domingo [derrota para o Murici, no Rei Pelé]. Você vir aqui e fazer um jogo competitivo, ter chance de vencer o jogo e acabar levando um ponto... Claro que a gente veio aqui para ganhar três pontos. A gente tem que entender o planejamento das coisas.

 

Perguntado sobre a decisão de mandar a campo uma formação alternativa, o treinador respondeu que na quarta, contra o Independente-PA, o Galo tem o jogo mais importante do primeiro quadrimestre. O duelo em Belém, às 15h30, é eliminatório e vale uma cota na Copa do Brasil de R$ 630 mil.

- Eu tenho um planejamento pronto, uma sequência de jogos. De hoje até 14 dias, eu tenho sete jogos. Eu tenho que correr risco. Essa foi a equipe titular de hoje, a de quarta-feira foi de quarta-feira... Hoje, praticamente, eu perdi dois jogadores para o próximo enfrentamento. Provavelmente, o Ricardo e o Thalisson não tenham condição. A gente precisa ter inteligência nesse momento, foi uma coisa já planejada desde a pré-temporada, mas eu acho que a gente teve volume para ganhar o jogo.

CRB e CSE ficaram no 1 a 1 — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

CRB e CSE ficaram no 1 a 1 — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Cabo criticou a postura do CRB no começo do jogo e fez uma análise da partida.

- O jogo aqui é muito rápido, a bola fica viva, então os jogadores têm que ser mais competitivos. Começamos muito sonolentos, pagamos o preço de tomar um gol e, depois dos 25 minutos, o time se encaixou no primeiro tempo, criamos alternativas, acho que a gente merecia sair vitorioso no primeiro tempo pelos últimos vinte minutos, onde a gente empatou, perdeu quatro, cinco gols... No segundo tempo, um jogo muito equilibrado, acho até que a gente começou melhor, mas a metade do segundo tempo eles foram melhores...

*GE

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários