Rádio Atalaia FM
DENGUE SAUDE
HIV SAUDE
AVANÇO NO ESTADO

Rafael Brito anuncia vinda de indústria de produtos energéticos para Alagoas

Rafael Brito anuncia vinda de indústria de produtos energéticos para Alagoas

31/01/2020 13h32
Por: ADMINISTRADOR
Fonte: Redação Alagoas Alerta
5.877
 (Imagem: Reprodução/Instagram)
(Imagem: Reprodução/Instagram)

O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, Rafael Brito, informou, por meio de suas redes sociais, que o Grupo Solar (fabricante do sistema Coca-Cola) confirmou mais um novo investimento para o Estado com chegada da indústria dos produtos do energético Monster em Alagoas.

“Menos de um ano depois de anunciar a produção de sucos e chás gelados em AL, ele [se referindo ao Grupo Solar] acabou de confirmar mais um novo investimento para o Estado e adiciona aos seus produtos o energético Monster, que começa a operar já em 2021”, postou o secretário em sua conta no Instagram.

De acordo com Rafael Brito, são mais de R$ 25 milhões, totalizando R$ 65 milhões que irão movimentar a economia de Alagoas. “Hoje o grupo já emprega mais de 1700 pessoas, garantindo oportunidade e qualidade para a população alagoana. Seremos o 1º estado de todo Norte-Nordeste a ter uma indústria de energéticos e contar com todos os produtos do Grupo Solar, firmando AL com o principal polo dos produtos Coca-Cola”, destaca Rafael Brito.

 

Governo Novo 2020

*Redação Alagoas Alerta