Rádio Atalaia FM
PLATAFORMA CHOP
NOVA GOVERNO BANNER
NOVA GOVERNO BANNER TURISMO TOPO
FIQUE LIGADO

Atenção usuário: Confira as orientações do Detran/AL sobre reagendamento de serviços interrompidos na quarta-feira (04)

Atenção usuário: Confira as orientações do Detran/AL sobre reagendamento de serviços interrompidos na quarta-feira (04)

04/12/2019 09h13
Por: ADMINISTRADOR
Fonte: Redação Alagoas Alerta com Assessoria
4.034
Imagem: Assessoria)
Imagem: Assessoria)

O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) comunica à população que foi informado, através do Sindicato dos Servidores do Detran de Alagoas (Sinsdal), sobre uma paralisação a ser realizada nesta quarta-feira (04).

Candidatos agendados para realizarem a prova de direção veicular nesta quarta-feira (04), deverão reagendar, a partir de quinta-feira (05) e sem a cobrança de novas taxas, o exame prático para as seguintes datas:

-

Categoria A: 13/12

Categoria B: 12, 13 e 16/12

Categoria C: 17/12

Categoria D: 17 e 19/12

Categoria E: 09/12

A Chefia de Controle de Condutores explica a esses usuários que, ao fazer o reagendamento, no site constará o status de "não compareceu", mas nenhuma taxa será cobrada pelo procedimento. Além disso, a Chefia ressalta que o reagendamento deve ser feito diretamente pelo próprio usuário.

Com relação ao serviço de vistoria veicular, a autarquia solicita aos usuários que tinham o serviço agendado para esta quarta-feira (04) e não puderam concluir devido à paralisação, que compareçam, nesta quinta-feira (05) ou sexta-feira (06), ao posto de atendimento agendado para que possam realizar a vistoria em caráter de urgência.

Em caso de dúvidas ou mais informações, os usuários poderão entrar em contato com a Central de Atendimento pelos números 0800 082 0154 ou 3315-1533 ou acessar o portal de serviços, onde ele encontrará o passo a passo para realizar diversos procedimentos, além de tirar dúvidas.

*Redação Alagoas Alerta com Assessoria
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários