Rádio Atalaia FM
NOVA GOVERNO BANNER TURISMO TOPO
NOVA GOVERNO BANNER
CRB PERDE FORA

Bragantino vence CRB por 2x0 e leva a taça pela série B

Bragantino vence CRB por 2x0 e leva a taça pela série B

01/12/2019 19h57
Por: ADMINISTRADOR
Fonte: Futebol interior | 01/12/19 - 15h34
2.020
REPRODUÇAO
REPRODUÇAO

Galo ficou em 7º lugar na competição | Assessoria

No jogo de festa para receber o troféu de campeão brasileiro da Série B, o Bragantino venceu o CRB por 2 a 0, neste sábado (30), no estádio Nabi Abi Chedid, pela 38.ª rodada, a última da temporada. O time paulista fechou a competição com 75 pontos e uma boa campanha. O time paulista não perdeu em casa, com 13 vitórias e seis empates.

No total foram 22 vitórias, 9 empates e 7 derrotas. Contou com melhor ataque – 64 – e melhor defesa – 27 – tendo um saldo de gols de 37. Ficou 35 rodadas dentro do G4 – zona de acesso – e 31 como líder.  O CRB terminou com 55 pontos, em sétimo lugar.

O Galo prometeu dificultar as ações do campeão. Tanto que iniciou o jogo se movimentando bastante e tendo no jogo aéreo, sua principal arma. Aos seis minutos, Élton levantou, de falta, a bola na área e Lucas Siqueira cabeceou no canto exigindo grande defesa de Alex Alves, que mandou a bola para escanteio.

Dois minutos depois, Élton arriscou de fora da área com um chute rasteiro que tirou tinta da trave direita. O técnico Antônio Carlos, do Bragantino, rapidamente corrigiu a marcação para evitar surpresas. Com a marcação ajustar, o time paulista passou a tocar bola e a partir dos 20 minutos tinha o controle do jogo.

 

Aos 11 minutos, alguns momentos de emoção com a substituição de Anderson Marques, que aos 36 anos resolveu pendurar as chuteiras. Muito querido, ele foi cumprimentado por quase todos os jogadores em campo. O jogo ficou parado por três minutos.

Apesar do domínio, o time da casa concluía pouco em gol. Tanto que só foi abrir o placar aos 28 minutos, quando Aderlan viu Ytaloa na área e fez o passe lateral. O atacante passou pelo goleiro Fernando Henrique e empurrou para as redes. Este é seu 13.º gol na competição, maior artilheiro do campeão.

Na frente no placar, o Bragantino ficou mais tranquilo, passando a valorizar a posse de bola e tendo ao fundo os gritos de sua torcida de que ‘campeão’. Ainda levou um susto aos 41 minutos, em falta cobrada por Léo Ceará e defendida por Alex Alves.

No fim, Claudinho deixou o dele. Após troca de passes pelo lado direito, ele recebeu na marca de pênalti, se livrou de dois adversários e colocou no canto direito de Fernando Henrique. Placar fechado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Atalaia - AL
Atualizado às 23h27
24°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
24°

Sensação

15 km/h

Vento

86%

Umidade

Fonte: Climatempo
ALIANÇA
FARMACIA POPULAR
INOVAR
PROF LESSO
Anúncio arranha-céu MF INFORMATICA
test
Municípios
Banner sessão política
Últimas notícias
Banner abaixo sessão esportes IMPERIO
QUINHO DO PORTAO
Banner sessão esportes INOVAR
Mais lidas
Banner sessão entretenimento
Banner ao lado dos blogs pineiro net