Rádio Atalaia FM
PLATAFORMA CHOP
NOVA GOVERNO BANNER
NOVA GOVERNO BANNER TURISMO TOPO
SEFAZ CAMPANHA

Sefaz apresenta a campanha Nota Fiscal Cidadã para instituições sociais em Arapiraca

Sefaz apresenta a campanha Nota Fiscal Cidadã para instituições sociais em Arapiraca

24/11/2019 19h53
Por: ADMINISTRADOR
Fonte: Agência Alagoas
4.576
REPRODUÇAO
REPRODUÇAO

A equipe do Programa de Educação Fiscal (PEF), apresentou, nesta quinta-feira (21), nas instalações do Serviço Social do Comércio (Sesc), em Arapiraca, o Programa de Educação Fiscal e a Campanha Nota Fiscal Cidadã (NFC) para as instituições sociais dos municípios do Sertão e Agreste de Alagoas, cadastradas no Mesa Brasil Sesc.

A iniciativa faz parte do calendário de ações do PEF e é o segundo encontro realizado na capital do Agreste. Na ocasião, estava presente a representante da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Natália Santana, que explicou sobre os benefícios que a NFC trouxe para a sua instituição.

“Atualmente, nós estamos com o projeto de construção da nossa sede própria e com o dinheiro que conseguimos no primeiro sorteio levantamos o muro e cercamos com grade, além disso, fizemos diversos reparos no nosso prédio atual, que é alugado”, explica.

Vale destacar que ao pedir o CPF na nota e se cadastrar na campanha é possível compartilhar notas fiscais com algumas das 93 entidades sem fins lucrativos, inseridas e aptas no sistema. A cada dez notas fiscais o consumidor ganha um cupom para sorteio. Caso compartilhe, dobra suas chances de ganhar. O site oficial para participar é o http://nfcidada.sefaz.al.gov.br/.

 Mesa Brasil Sesc

O Mesa Brasil Sesc é uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício. Seu objetivo é contribuir para fomentar a cidadania e a melhoria da qualidade de vida de pessoas em situação de pobreza numa perspectiva de inclusão social. Trata-se em suma de um Programa de Segurança Alimentar e Nutricional.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários