Rádio Atalaia FM
NOVA GOVERNO BANNER TURISMO TOPO
NOVA GOVERNO BANNER
FAMOSOS

Ana Furtado diz que ter fé a ajudou a enfrentar desafios

A atriz e apresentadora está fazendo uma participação em "A Dona do Pedaço", onde interpreta uma religiosa

18/11/2019 18h19
Por: ADMINISTRADOR
Fonte: Há 5 Horas por Folhapress Fama Novelas Partilhar
2.026
Divulgação/Gshow - Sonia Schneiders
Divulgação/Gshow - Sonia Schneiders

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - No capítulo dessa sexta-feira (15) começou a ir ao ar a participação de Ana Furtado, 46, na novela "A Dona do Pedaço" (Globo). Na trama, a atriz dá vida a Gerusa -presa por por matar o marido após sofrer violência doméstica-, que tem a função de tentar regenerar a vilã Josiane, vivida por Agatha Moreira, 27, por meio da religião. 

Em entrevista dada ao jornal O Globo, Furtado contou ser fã de Walcyr Carrasco, autor do folhetim, e que queria muito fazer uma novela escrita por ele. "Quando ele me falou da Gerusa, o que ela era e onde estava, aceitei imediatamente.

Fazer alguém muito distante de mim, numa circunstância completamente atípica (no cárcere) é bárbaro. É uma possibilidade rara de me apresentar de uma forma completamente diferente, de um jeito que ninguém me viu antes. Nem eu", contou a artista.

Católica não praticante, Furtado conta que a fé é o ponto que a liga a personagem. Para ela, esse é um dos fatores que a ajudam a enfrentar as dificuldades, dentre as quais a luta contra um câncer de mama que enfrentou em 2018. 

"Sou a personificação da vitória, da força e da coragem. A minha vida sempre foi pautada em grandes desafios. O que eu vivi em 2018 foi um dos maiores, e o meu exercício de fé para passar por esse momento foi muito grande. Deus sempre me acolheu e me fortaleceu. Andar com fé eu vou e, pelo menos comigo, ela nunca falhou", disse, fazendo alusão à música "Andar com Fé", de Gilberto Gil, 77.  

Para a atriz, deixar a vaidade de lado em prol da personagem foi bem tranquilo. "Tenho uma essência simples. Não uso maquiagem no dia a dia. Porém, as pessoas não me veem assim e têm mais a referência da minha imagem na TV. E lá, claro, tenho esse cuidado de estar maquiada, com o cabelo impecável e com corte da moda".

Por falar nisso, apesar da alegria em voltar às novelas, Furtado deixa claro que seu foco agora é seu trabalho como apresentadora do É de Casa (Globo).  "Eu me sinto à vontade no programa. São três horas que, para mim, passam tão rápido... Quando é assim, é porque tem prazer. Eu estou num momento profissional de celebração".

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Atalaia - AL
Atualizado às 23h27
24°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
24°

Sensação

15 km/h

Vento

86%

Umidade

Fonte: Climatempo
FARMACIA POPULAR
ALIANÇA
INOVAR
PROF LESSO
Anúncio arranha-céu MF INFORMATICA
test
Municípios
Banner sessão política
Últimas notícias
Banner abaixo sessão esportes IMPERIO
QUINHO DO PORTAO
Banner sessão esportes INOVAR
Mais lidas
Banner sessão entretenimento
Banner ao lado dos blogs pineiro net