Rádio Atalaia FM
Segunda, 13 de Julho de 2020
82991770741
Atalaia MORTE MISTERIOSA

POLÍCIA COMEÇA A INVESTIGAR A MORTE DE "JÚNIOR GRAVAÇÕES" BLOGUEIRO ASSASSINADO EM ATALAIA

POLÍCIA COMEÇA A INVESTIGAR A MORTE DE "JÚNIOR GRAVAÇÕES" BLOGUEIRO ASSASSINADO EM ATALAIA

13/11/2019 12h07
3.581
Por: ADMINISTRADOR Fonte: ATALAIA FM/ ALEXSSANDRO PINHEIRO
REPRODUÇAO
REPRODUÇAO

A Polícia Civil (PC) vai tentar descobrir se o assassinato do produtor de eventos Júnior Medeiros, o 'Júnior Gravações', foi captado por alguma câmera de segurança instalada dentro ou na rua do estabelecimento comercial, onde o crime aconteceu, na tarde dessa terça-feira (12), no município de Atalaia.

Se as imagens existirem, devem ser cruciais no trabalho de investigação da equipe do 104º Distrito Policial (DP), liderada pelo delegado Guilherme Iusten. O inquérito do caso será instaurado somente nesta quinta-feira (14).

De acordo com o chefe de serviço da Delegacia de Atalaia, Márcio André do Nascimento, ainda é prematuro passar alguma informação acerca deste homicídio. Ele revela que o delegado ainda não recebeu o Boletim de Ocorrência (BO) com o registro da morte, que foi confeccionado pela equipe plantonista em Matriz de Camaragibe.

Além de analisar as possíveis imagens gravadas pelo monitoramento (caso elas existam), a polícia vai ouvir testemunhas para fechar o caso e descobrir a motivação. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.

Júnior Gravações era bastante conhecido em Atalaia por promoções de eventos e por administrar perfis de empresas nas redes sociais.

Na tarde dessa terça, ele foi surpreendido com diversos disparos de arma de fogo dentro de um estabelecimento. Chegou a ser socorrido com por amigos em uma moto com carroça para o hospital da cidade, mas não resistiu.

FONTE: Gazeta Web e redacaçao da Atalaia ffm

Atalaia - AL
Atualizado às 01h46 - Fonte: Climatempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 29°

21° Sensação
9.3 km/h Vento
86.5% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (14/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol e Chuva
Quarta (15/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 28°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias