Rádio Atalaia FM
ALAGOAS MOTOS
ALAGOAS MOTOS
ARAPIRACA DA SORTE
NOVA GOVERNO BANNER
AVANÇO NO ESTADO

Governo do Estado já realizou mais de 50% das obras do Viaduto da PRF

Governo do Estado já realizou mais de 50% das obras do Viaduto da PRF

25/10/2019 16h45
Por: ADMINISTRADOR
Fonte: Agência Alagoas
3.266
AVANÇOS ALAGOAS
AVANÇOS ALAGOAS

O viaduto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que é uma das obras estruturantes mais esperadas pelos alagoanos e, principalmente, pelos maceioenses, está caminhando a passos largos. Com o fim do período de chuvas, a Secretaria de Estado de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) retomou às atividades que precisam de estiagem para serem realizadas.

De acordo com o secretário executivo da pasta, Alcides Tenório, a obra está com 56% dos serviços concluídos. “Estamos em ritmo acelerado. Estão sendo feitos os trabalhos de implantação da rede de drenagem de águas pluviais, realocação de toda a rede elétrica e do restante das interferências para o andamento dos túneis e a superestrutura do viaduto em si. Também está em progresso a laje de um dos ramais do viaduto”, explica.

Estão sendo realizados, entre outros serviços, drenagem, supressão de árvores e demolições dos imóveis desapropriados no entorno da obra (Thiago Sampaio)

Supressões de árvores e demolições de imóveis desapropriados na região são outros serviços que estão em andamento. “Os depósitos referentes às desapropriações já foram efetuados em juízo e os beneficiados já devem estar recebendo. Nossa parte já foi feita com relação a isso”, garante o secretário.

Nas próximas etapas serão feitas as pavimentações das marginais, a continuação das passagens de nível e, em seguida, a execução do maciço armado. A previsão é de que o viaduto esteja pronto para ser entregue à população no primeiro semestre de 2020.

*Redação Alagoas Alerta com Agência Alagoas

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários