Rádio Atalaia FM
Quinta, 28 de Maio de 2020
82991770741
ALAGOAS DEPUTADA FATIMA

Deputada quer prioridade para crianças e adolescentes na hora do exame de corpo de delito

Deputada quer prioridade para crianças e adolescentes na hora do exame de corpo de delito

24/10/2019 18h52
2.223
Por: ADMINISTRADOR Fonte: alagoasalerta
FATIMA CANUTO
FATIMA CANUTO

A deputada estadual Fátima Canuto (PRTB/AL) utilizou as suas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (24), para informar que a sua indicação que trata de dar prioridade ao atendimento de crianças e adolescentes na hora do exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal foi atendida pelo governador Renan Filho e o secretário de Segurança Pública, coronel Lima Júnior.

Ela explicou que a iniciativa visa garantir que os direitos das crianças e adolescentes sejam resguardados de forma prioritária e integral.
"Mais um passo extremamente importante para Alagoas. Agradeço ao governador Renan Filho e ao secretário de Segurança Pública, coronel Lima Júnior, por ter atendido a minha indicação que foi subscrita também pelas deputadas Angela Garrote e Flávia Cavalcante que pede que o atendimento no Instituto Médico Legal para crianças e adolescentes na hora do exame de corpo de delito seja priorizado. A indicação visa assegurar os serviços destinados à garantia dos direitos das crianças e adolescentes tenham atendimento prioritário e de forma integral", escreveu a deputada em seu post no Instagram.

Ainda em seu post, a parlamentar agradeceu ao governador e o secretário de Segurança Pública e as deputadas estaduais: Angela Garrote (PP/AL) e Flávia Cavalcante (PRTB/AL) que escreveram com ela a indicação.

*Tainá Anselmo/estagiaria sobe supervisão

Atalaia - AL
Atualizado às 18h03 - Fonte: Climatempo
24°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 30°

24° Sensação
8.9 km/h Vento
86.7% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (29/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (30/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 25°

Chuvoso
Ele1 - Criar site de notícias