Rádio Atalaia FM
ALAGOAS MOTOS
ARAPIRACA DA SORTE
ALAGOAS MOTOS
NOVA GOVERNO BANNER
AVANÇO NO ESTADO

Renan Filho pede que Governo Federal identifique a origem do óleo em praias do Nordeste

Renan Filho pede que Governo Federal identifique a origem do óleo em praias do Nordeste

24/10/2019 15h01Atualizado há 3 semanas
Por: ADMINISTRADOR
Fonte: 480
1.599
RENAN FILHO
RENAN FILHO

Durante a visita do presidente da República em exercício, senador Davi Alcolumbre, nesta quinta-feira (24) o governador de Alagoas, Renan Filho solicitou que o Governo Federal realize ações no sentido de identificar, com maior rapidez, a origem do óleo que tem atingido as praias do Nordeste.  Conforme a última nota técnica do Ibama, Alagoas já registra 40 pontos e 13 cidades atingidas.

“Fundamental que o governo federal trabalhe para identificar a origem do óleo, porque traz dificuldades por conta dessa incerteza. Nós estamos preparando e acelerando para, quem sabe, Alagoas ser o primeiro estado a entregar as praias 100% limpas”, afirmou Renan Filho.

Renan soliciou o apoio a Davi Alcolumbre,  na liberação de recursos financeiros para os estados, assim reforçando ainda mais as ações de retiradas do óleo das praias.

O evento aconteceu no município de Barra de São Miguel, em Alagoas, e contou com a participação do  ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, dos senadores alagoanos Renan Calheiros, Rodrigo Cunha e Fernando Collor e dos  deputados federais JHC e Isnaldo Bulhões, e do prefeito da cidade, Zezeco.

*Redação Alagoas Alerta

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários