Rádio Atalaia FM
ALAGOAS MOTOS
ALAGOAS MOTOS
ARAPIRACA DA SORTE
NOVA GOVERNO BANNER
FAMOSOS

MC Gui debocha de criança americana e é detonado na web

O funkeiro fez uma brincadeira com uma criança na Disney e foi detonado pelos internautas

22/10/2019 07h38
Por: ADMINISTRADOR
2.558
FAMOSOS
FAMOSOS

Nesta segunda-feira (21), o funkeiro MC Gui decidiu publicar um vídeo nas redes sociais de sua passagem pela parque da Diney, em Orlando, nos Estados Unidos, mas acabou sendo duramente criticado pelos internautas por conta de uma atitude dele.

Nas imagens, o jovem aparece dentro de um ônibus com a família e amigos e começa a gravar uma menina que estava fantasiada como a personagem Boo da animação 'Monstros S.A.', uma vez que nos Estados Unidos está na época do Halloween. Porém, o funkeiro começou a debochar da criança, que percebeu que estava sendo filmada e acabou ficando constrangida com a situação.

Momentos depois de publicar o vídeo nas redes sociais, MC Gui acabou sendo alvo de duras críticas e foi acusado de praticar bullying com uma criança que não estava entendo o que ele dizia.

O funkeiro acabou apagando as imagens das redes sociais e pediu desculpas. “Eu nunca na minha vida quero ter essa intensão de prejudicar alguém, principalmente a minha pessoa”, disse o jovem ao tentar justificar sua atitude e ao enfatizar que foi mal interpretado

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários