Rádio Atalaia FM
PLATAFORMA CHOP
DOAÇAO DE ORGAO GOV NOVO
CSA derrota Inter

CSA derrota Internacional e ganha fôlego na luta contra o rebaixamento

Time alagoano abriu vantagem sobre o Cruzeiro e deixou Z4

09/10/2019 22h01
Por: ADMINISTRADOR
Fonte: Superesportes
882
Csa vence
Csa vence
Na noite desta quarta-feira, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional visitou o CSA em Alagoas e acabou derrotado por 1 a 0. Mesmo com o domínio da partida, os gaúchos criaram não foram efetivos nas oportunidades criadas e foram castigados com um gol de pênalti, marcado por Jonatan Gómez, na segunda etapa.
 
Com o resultado, o Colorado estaciona nos 38 pontos e, de quebra, pode ver perder a vaga no G6, já que o Bahia ainda joga na rodada. A equipe soma agora quatro partidas seguidas sem vitórias. Por outro lado, a vitória foi importantíssima para o CSA, que chega aos 25 pontos e sai momentaneamente da zona do rebaixamento.
 
As duas equipes já voltam a campo neste final de semana. O CSA visita o Goiás, no Serra Dourada, neste sábado, às 17h. Já o Internacional tem duelo neste domingo, às 16h, contra o Santos, no Beira-Rio.
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários