Rádio Atalaia FM
PLATAFORMA CHOP
DOAÇAO DE ORGAO GOV NOVO
FAMASOS NO BRASIL

Gleici divulga falsa gravidez e é chamada de “Grávida de Taubaté”

Gleici divulga falsa gravidez e é chamada de “Grávida de Taubaté”

05/10/2019 16h19
Por: ADMINISTRADOR
Fonte: Redação Alagoas Alerta com RD1
3.264
REPRODUÇAO
REPRODUÇAO

Por meio dos Stories do Instagram, Matheus Mazzafera anunciou que Gleici Damasceno estava grávida. Na legenda de uma foto sua, estava escrito: “Feliz por minha amiga! Que venha com muita saúde seu bebê! Te amo!”.

 

Como se não bastasse, a própria ex-BBB repostou o “anúncio” nos Stories do seu perfil e declarou: “Tô muito feliz“. A assessoria de imprensa também confirmou a informação. Isso foi o suficiente para que os dois virassem assunto e repercutissem na imprensa.

 

Entretanto, mais tarde, Gleici apareceu em seu perfil no Twitter desmentindo tudo e dizendo que o amigo havia feito o anúncio sem sua permissão. Segundo a famosa, Matheus pegou seu celular e fez a “confirmação” como se fosse ela.

 

“Gente, o Matheus ficou com o meu celular enquanto eu estava fazendo a transformação de Niely e saiu trollando as pessoas. Não estou grávida, mas obrigada pelo carinho”, disparou, sem se preocupar com a repercussão sobre o assunto.

 

Nas respostas, seus fãs não gostaram nada e reclamaram. “Toma cuidado em entregar seu celular pra outra pessoa, você tem 6 milhões de seguidores”, disparou um. Em outros comentários, a ex-BBB chegou a ser chamada de “Grávida de Taubaté”.

 

Nos Stories do seu perfil, Matheus Mazzafera apareceu rindo da repercussão e do fato de vários portais terem noticiado a informação sem a confirmação prévia.

 

Mais tarde, o perfil da revista Quem emitiu uma nota afirmando que Gleici Damasceno havia enganado a imprensa, tanto por meio dos Stories do seu perfil no Instagram quanto pela sua assessoria, que confirmou a informação.

 

A vencedora do BBB18 rebateu e disparou: “Eu não INVENTEI nada. O @matmazzafera pegou o meu celular e sem minha autorização fez uma trollagem com algumas pessoas incluindo minha assessora de imprensa”.

 

*Redação Alagoas Alerta com RD1

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários