Rádio Atalaia FM
PLATAFORMA CHOP
DOAÇAO DE ORGAO GOV NOVO
CRB PERDE FORA

CRB 0 x 1 América-MG: veja a análise do jogo e próxima rodada

CRB 0 x 1 América-MG: veja a análise do jogo e próxima rodada

04/10/2019 09h33
Por: ADMINISTRADOR
Fonte: GE
2.175
CRB
CRB

Coelho avança

O América-MG venceu um confronto direto com o CRB no Independência. Lutando pelo acesso, o Coelho bateu o quarto colocado nesta quinta, por 1 a 0, e encostou de vez no G-4 da Série B, agora com 38 pontos. O zagueiro Ricardo Silva marcou o único gol da partida ainda no primeiro tempo. Melhor vistante do Brasileiro, o Galo deu trabalho no fim, mas não conseguiu o empate. Segue também com 38 pontos.

Cenário

O CRB dorme na quarta colocação da Série B, com 38 pontos, mas pode perder posições na sequência da 26ª rodada. O América-MG cresceu na competição e chegou também a 38 pontos. Perde para o time alagoano no número de vitórias (11 x 10) e está na quinta colocação.

Duas vitórias

O América-MG conquistou seis pontos em cima do CRB neste Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, dia 8 de junho, venceu em Maceió por 3 a 1. Nesta quinta, bateu o adversário por 1 a 0, no Independência. No agregado, 4 a 1 para o Coelho.


América-MG x CRB

América-MG x CRB (Foto: Mourão Panda / América)

Que azar, Ferrugem!

O volante Ferrugem sofreu uma lesão muscular em agosto e ficou um mês parado. Voltou ao time do CRB no último sábado, entrando no segundo tempo. Nesta quinta, foi titular contra o América-MG, mas caiu de mau jeito e sentiu o ombro esquerdo. Foi substituído no intervalo. Ele vai ser reavaliado pelos médicos do Galo nesta sexta.

Volante do CRB, Ferrugem machucou o ombro esquerdo

Volante do CRB, Ferrugem machucou o ombro esquerdo (Foto: Reprodução Sportv)

Primeiro tempo

CRB e América-MG estavam fazendo um jogo parelho no Independência, sem lances de grande perigo. Uma escapada aqui, um chute despretensioso ali, até que Lucas Abreu fez uma falta perto da área do Galo, aos 19. João Paulo cobrou e o zagueiro Ricardo Silva ganhou por cima de Edson Henrique e cabeceou com firmeza, no cantinho: 1 a 0 para o Coelho.

O América explorava muito o lado direito, e os cruzamentos de Viçosa assustaram o sistema defensivo do Galo. Ninguém concluiu. Aos 36, Matheusinho se livrou dos marcadores do CRB e bateu pra fora. Aos 41, a melhor chance do CRB. Léo Ceará lançou e, sozinho, Élton errou a finalização.

Gol do América-MG! Ricardo Silva abre o placar de cabeça, aos 19' do 1º tempo

Gol do América-MG! Ricardo Silva abre o placar de cabeça, aos 19' do 1º tempo

Segundo tempo

Jogo só ficou bom depois dos 18 minutos. Após um fliperama na área do CRB, Juninho concluiu, mas em cima do goleiro CRB. Um minuto depois, Viçosa finalizou com liberdade da entrada da área alagoana e errou o alvo.

O América-MG apertou e quase ampliou em dois lances seguidos. Juninho finalizou, a defesa afastou e, no rebote, Viçosa jogou na área. Livre, Juninho concluiu por cima. O CRB chegou aos 30, numa jogada de Daniel Borges, que entrou na área e acertou a rede pelo lado de fora. Na sequência, Iago dominou na área e carimbou a trave do América.

A próxima

O CRB volta a jogar na próxima segunda-feira, às 20h. Recebe o Sport no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Terça, o América-MG joga também no Independência contra o líder Bragantino, às 21h30.

*GE

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários