Rádio Atalaia FM
PLATAFORMA CHOP
NOVA GOVERNO BANNER
NOVA GOVERNO BANNER TURISMO TOPO
DESCASO

Prefeito de Rio Largo é acusado de retirar especialidades médicas da UBS do Brasil Novo

Prefeito de Rio Largo é acusado de retirar especialidades médicas da UBS do Brasil Novo

03/10/2019 18h54
Por: ADMINISTRADOR
Fonte: *Redação Alagoas Alerta
997
DESCCARSO EM RIO LARGO
DESCCARSO EM RIO LARGO

A administração do prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, é alvo de mais uma denúncia em um setor essencial; a Saúde. Desta feita, a gestão de Gonçalves está sendo acusada de reduzir de 21 para apenas oito o número de especialidades médicas da Unidade Básica de Saúde (UBS) Eduardo Campos, localizada no Conjunto Brasil Novo.

Um dos denunciantes é o vereador Romildo, mais conhecido como Professor Romildo, que por meio de suas redes sociais repudiou e lamentou a atitude da Prefeitura em retirar oito especialidades da policlínica do Conjunto Brasil Novo. “Não temos mais Endocrinologista, Angiologista, Pediatra, Urologista, Otorrino, Oncologista, Dermatologista. Saúde é prioridade, tem que aumentar o atendimento e não diminuir. Lamentável essa postura e vamos cobrar para que revejam essa decisão infeliz”, escreveu o vereador em sua conta no Instagram.

Outro que também acusou a gestão de Gilberto Gonçalves pelo descaso com a população foi o senhor Antônio Hipólito, que reside no Conjunto Chico Mendes. “E agora o prefeito joga uma placa na entrada do conjunto do Brasil Novo dizendo que tem várias especialidades médicas no Brasil Novo e que não falta médico em Rio Largo e nem no Brasil Novo. Na verdade foram cortadas 8 especialidades do complexo Brasil novo e o povo vai perder muito isso. É um governo de mentira. É só piadas piada. Está ganhando da Praça É Nossa do SBT. E vocês vereadores cobrem, fiscalizem, vão pra rua, não só fiquem divulgando nas redes sociais o que o que o prefeito está fazendo não”, afirmou ele em um vídeo postado em suas redes sociais.

Confira aqui quais eram as especialidades antes do corte

 

Confira aqui o cronograma de atividades antes do corte

Confira aqui tantas especialidades restaram depois do corte

Obras inacabadas

Mas as denúncias não param por aí. Um outro morador do município que não quis se identificar, afirma que o atual gestor é recordista em obras inacabadas. Segundo ele, as obras são, na sua grande maioria, inacabadas que começaram em março de 2017, a exemplo da Escola Manoel Soares de Souza,  na Mata do Rolo.

“O prefeito, que é conhecido em todo o Brasil como deputado do áudio do dinheiro roubado, tenta nos convencer de algo que não existe. Só existe na rede social dele ou da prefeitura. Só que não moramos nessa cidade inventada por ele. Moramos em Rio Largo e nossa realidade é outra”, desabafou o morador.

*Redação Alagoas Alerta

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Atalaia - AL
Atualizado às 10h09
30°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 22°
30°

Sensação

26.1 km/h

Vento

44.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
FARMACIA POPULAR
ALIANÇA
Anúncio arranha-céu MF INFORMATICA
INOVAR
test
PROF LESSO
Municípios
Banner sessão política
Últimas notícias
Banner abaixo sessão esportes IMPERIO
QUINHO DO PORTAO
Banner sessão esportes INOVAR
Mais lidas
Banner sessão entretenimento
Banner ao lado dos blogs pineiro net