Rádio Atalaia FM
PLATAFORMA CHOP
DOAÇAO DE ORGAO GOV NOVO
GOVERNO PRESENTE

Governo de AL vai entregar mais de 30 km de estradas implantadas pelo Pró-Estrada no Agreste

Governo de AL vai entregar mais de 30 km de estradas implantadas pelo Pró-Estrada no Agreste

03/10/2019 13h18
Por: ADMINISTRADOR
Fonte: *Redação Alagoas Alerta com Agência Alagoas
1.997
GOVERNO PRESENTE 10° EDIÇÃO
GOVERNO PRESENTE 10° EDIÇÃO

Durante a 10ª edição do Governo Presente, que acontecerá nos dias 03 e 05 deste mês, o Governo do Estado e a Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) irão entregar aos agrestinos mais de 30 quilômetros de rodovias recuperadas ou implantadas por meio do programa Pró-Estrada.

Cinco municípios da região receberão ações do órgão. Em Campo Grande, será inaugurada a pavimentação asfáltica de mais de sete quilômetros de vias urbanas. Já em Craíbas, a inauguração é do acesso de quase 12 quilômetros que liga o município às rodovias AL-486 e AL-115.

Os moradores dos povoados Mata Limpa, em Lagoa da Canoa, Vila São Francisco e Vila Fernandes, em Arapiraca, e Curralinho, em São Sebastião, também serão beneficiados com as inaugurações de seus acessos. Essas vias ligam as comunidades aos municípios aos quais elas pertencem com estradas asfaltadas e sinalizadas, sendo responsáveis por levar mobilidade urbana e segurança viária à população.

Cinco municípios serão beneficiados com ações da Secretaria: Arapiraca, Campo Grande, Craíbas, Lagoa da Canoa e São Sebastião (Ascom Setrand)

Além das entregas, será assinada a ordem de serviço para iluminação em LED dos quatro quilômetros de perímetro urbano da AL-110 em Arapiraca.

“O Agreste é uma região muito próspera em nosso estado, e as inaugurações que vamos fazer no Governo Presente contribuirão para que seja ainda mais. Os acessos vão integrar os povoados e os municípios entre si, gerando desenvolvimento social e econômico, e a ordem de serviço em Arapiraca vai garantir segurança para os moradores da segunda maior cidade de Alagoas” garantiu o secretário da pasta, Mosart Amaral.

*Redação Alagoas Alerta com Agência Alagoas

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários