Rádio Atalaia FM
PLATAFORMA CHOP
DOAÇAO DE ORGAO GOV NOVO
FAMOSOS

Não é piada! Whindersson Nunes vence primeira luta no boxe amador

Não é piada! Whindersson Nunes vence primeira luta no boxe amador

30/09/2019 15h41
Por: ADMINISTRADOR
Fonte: TNH1
4.882
FAMOSOS
FAMOSOS

Reprodução Instagram

Não era piada. O humorista e youtuber Whindersson Nunes debutou no boxe com o pé direito. Ele encarou o rival chamado apenas como Mario e venceu a primeira luta na modalidade. O embate, disputado nas regras amadoras, foi realizado evento New Champion, neste sábado (28), em São Paulo.

O triunfo Whindersson veio pela decisão dos juízes. No combate, o youtuber trabalhou com cruzados e somou pontos para levar a peleja, enquanto Mario apostava em golpes na linha de cintura, que não abalaram o artista.

 

Ainda no cage, o humorista contou como foi a experiência de disputar uma luta pela primeira vez. "Foi uma sensação incrível... É o esporte ajudando muitas vidas como sempre. Não é porque eu consegui algo que não preciso de coisas com o esporte. Parabéns a todos, obrigado Mário por esse combate", disse o humorista sem antes encerrar com uma piada. "Agora tenho que ir embora pois tenho show em Campo Grande (risos)", brincou Whindersson.

Histórico nas lutas

Apesar de ter feito apenas sua primeira luta, Whindersson Nunes é um grande fã dos esportes de combate e treina com nomes de destaque do cenário nacional, como Rodrigo Minotauro e Ronaldo Jacaré. Atualmente, o humorista e youtuber frequenta a academia do ex-UFC Lucas Mineiro. O esporte tem ajudado Whindersson Nunes em uma dura batalha, contra a depressão, doença que ele revelou sofrer desde o início deste ano.

Empolgado, o boxeador amador ainda desafiou Júnior Cigano, um ex-campeão do UFC, que tem o boxe com sua luta principal:

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários