Rádio Atalaia FM
PLATAFORMA CHOP
DOAÇAO DE ORGAO GOV NOVO
CRB

Volante do CRB, Ferrugem comemora volta ao time: 'Vou lutar muito para ajudar o grupo'

Volante do CRB, Ferrugem comemora volta ao time: 'Vou lutar muito para ajudar o grupo'

30/09/2019 08h58
Por: ADMINISTRADOR
Fonte: GE
2.467
VOLTA DO FERRUGEM
VOLTA DO FERRUGEM

Empate amargo, mas com retorno importante. Esse foi o cenário do jogo entre CRB e São Bento, nesse sábado, no Rei Pelé. O volante Ferrugem se recuperou de lesão muscular e voltou ao time após um mês fora. E poderia ter mudado o resultado da partida.

Ele entrou no segundo tempo e quase marcou duas vezes com chutes de longa distância, aos 38 e aos 41. Inclusive, quase saiu um golaço de falta.

Marcelo Chamusca promoveu a volta do jogador aos 17 minutos da etapa final. O jogo já estava 1 a 1. Ferrugem entrou bem e foi um dos destaques do Galo neste jogo. O volante comemorou o retorno e falou sobre manter a intensidade.

- Voltei e me senti muito bem. Tive liberdade para chegar um pouco mais à frente. Fiquei sem jogar nas últimas rodadas, mas procurei intensificar para voltar bem. Agora é manter essa intensidade para crescer de produção com a equipe. Vou lutar muito para ajudar o grupo. 

Ferrugem se machucou na derrota por 3 a 0 para o Bragantino, no dia 27 de agosto, pela 19ª rodada da Segundona. Ele lamentou o empate em casa diante do São Bento. O Galo briga para permanecer entre os quatro melhores da competição.

- Essa última partida contra o São Bento não foi o que esperávamos, após os dois jogos fora que a equipe fez. Lamentamos, mas não podemos ficar pensando muito nisso, até porque a sequência será difícil. Não podemos desanimar. Estamos na luta para que essas próximas semanas sejam de bons resultados para a equipe.

Banner PMM Saúde

Próximo compromisso

Na quarta colocação, com 38 pontos, o Galo tem pela frente o América-MG, na sequência da Série B. A partida, válida pela 26ª rodada, está marcada para as 19h15 da próxima quinta-feira. Ferrugem também falou sobre o confronto direto na briga pelo G-4.

- Temos um confronto de seis pontos contra o América agora. Jogo difícil, diante de uma equipe forte, que está bem próxima da gente. Não podemos vacilar. Temos que ter atenção para vencermos fora de casa.

*GE

(Imagem: Denison Roma - GloboEsporte.com

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários