Rádio Atalaia FM
PLATAFORMA CHOP
DOAÇAO DE ORGAO GOV NOVO
CRB EMPATA

CRB empata com São Bento no Rei Pelé e decepciona torcida

CRB empata com São Bento no Rei Pelé e decepciona torcida

29/09/2019 07h50Atualizado há 3 semanas
Por: ADMINISTRADOR
Fonte: GE
2.163
SEM VITORIA GALO BRIGA POR G4
SEM VITORIA GALO BRIGA POR G4

Tudo igual

Dois gols, lances bonitos. O jogo entre CRB e São Bento foi agitado na noite deste sábado, em Maceió. O bicho pegou mesmo no segundo tempo. Alisson Farias abriu o placar para o Galo, mas Paulinho Bóia deixou tudo igual: 1 a 1. O duelo da Série B também teve bicicleta, chapéu, travessão e grandes defesas no Rei Pelé. Só não teve um vencedor.

Cenário

O CRB continua na quarta colocação no Brasileiro, agora com 38 pontos. O São Bento chega a 24 pontos e está em penúltimo lugar. Times jogam por objetivos bem diferentes na Série B.

Primeiro tempo

Muita correria, duas chances para cada lado. O CRB ficou mais com a bola. O São Bento fechava a marcação e partia nos contra-ataques.

Em finalizações de longe de Paulinho, o time paulista colocou Vinícius para trabalhar duas vezes. Aos 37, Lucas Siqueira escorou uma cobrança de escanteio do CRB e assustou o São Bento. Aos 42, o lance mais bonito do primeiro tempo. Alisson Farias cruzou e Léo Ceará acertou uma bela bicicleta na área do São Bento. Renan Rocha espalmou. 

Segundo tempo

Os gols saíram na etapa final. Agitaram o jogo. Logo aos dois minutos, Alisson Farias dominou a bola na área do São Bento, se livrou da marcação e bateu no canto, abrindo o placar para o CRB. 

O São Bento avançou as peças e criou duas chances na sequência. Na primeira, Rodolfo colocou Vinícius para trabalhar. Na segunda, Rodolfo cruzou da direita, Daniel Borges errou o tempo da bola e Paulinho Bóia não perdoou. Colocou no cantinho, aos 13. O CRB voltou a ameaçar aos 37, num chute venenoso de Ferrugem. Passou perto. Depois, ao 41, o mesmo Ferrugem acertou um chutaço numa falta, e a bola bateu no travessão. Depois, Renan defendeu com muita dificuldade.

A próxima

O CRB volta a jogar na próxima quinta, em Belo Horizonte. Vai enfrentar o América-MG às 19h15, no Estádio Independência. O São Bento vai receber o líder Bragantino na sexta, às 21h30, no Walter Ribeiro, em Sorocaba.

*GE

(Imagem: Ailton Cruz - Gazeta de Alagoas)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários