Rádio Atalaia FM
PLATAFORMA CHOP
NOVA GOVERNO BANNER TURISMO TOPO
NOVA GOVERNO BANNER
Justiça

tem prisão decretada pela segunda vez. Político insinuou que mulher do prefeito frequenta "cabaré"

tem prisão decretada pela segunda vez. Político insinuou que mulher do prefeito frequenta "cabaré"

19/09/2019 17h42
Por: ADMINISTRADOR
Fonte: Emergência190
2.054
Justiça determina prisão de vereador
Justiça determina prisão de vereador

Polícia Civil (PC) tentam localizar o vereador Paulo Cavalcante Soares, o Paulo Bugarim, da cidade do Pilar, na Grande Maceió. Mais uma vez ele teve a prisão decretada, dessa vez pelo juiz Sandro Augusto dos Santos, da comarca do município.

Paulo Cavalcante é acusado de ameaça, difamação e injúria contra a primeira-dama do município do Pilar e secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), Cecília Rocha que acusa o político de ter divulgado ofensas nas redes sociais, quando teria sido chamada de "desequilibrada" e perseguida durante evento no Pilar.

Em setembro do ano passado Paulo Bugarim conhecido por suas denúncias contra o prefeito do Pilar, Renato Filho, foi acusado pela primeira-dama da cidade, que na época era secretária de Assistência Social do município, de usar um grupo do WhatsApp onde teria publicado uma foto dela em uma festa da cidade e comentado que a primeira-dama gostava de "cabaré", insinuando que ela traía o marido.

O decreto de prisão reforça outra decisão do dia 11 de setembro, mas da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), que resolveu pela cassação de liminar que beneficiava o vereador e determinou sua volta à prisão. 

O retorno à prisão é por ele descumprir medidas cautelares que determinavam que mantivesse distância ou contato com a mulher do prefeito.

O vereador já esteve preso em 30 de junho deste ano após descumprir a medida protetiva que o impedia de se aproximar da primeira-dama do Pilar.

SAIBA MAIS   Preso vereador que disse que mulher do prefeito do Pilar "andava" em cabaré

 

"O paciente é pessoa afeita ao mundo da criminalidade e dos atos ilícitos em geral, haja vista que existe mais de uma dezena de processos nos quais ele figura como autor de ofensas à honra alheia. Consta, por exemplo, ações de indenização por danos morais em juízos cíveis e persecuções criminais que tratam de crimes contra a honra e de ameaças", ressaltou o relator do processo, desembargador José Carlos Malta, em texto publicado no portal do Tribunal de Justiça de Alagoas..

 

Redação

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
PILARPILAR - AL
Atalaia - AL
Atualizado às 10h09
30°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 22°
30°

Sensação

26.1 km/h

Vento

44.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
ALIANÇA
FARMACIA POPULAR
INOVAR
test
Anúncio arranha-céu MF INFORMATICA
PROF LESSO
Municípios
Banner sessão política
Últimas notícias
Banner sessão esportes INOVAR
QUINHO DO PORTAO
Banner abaixo sessão esportes IMPERIO
Mais lidas
Banner sessão entretenimento
Banner ao lado dos blogs pineiro net