Rádio Atalaia FM
GOVERNO 2020
CLIMA TENSO

Em meio à polêmica por áudio vazado, CSA se reapresenta nesta terça para enfrentar a Chape

Conversa do técnico Argel Fucks com grupo de torcedores viraliza na internet e ganha repercussão nacional. Em campo, time luta para sair da zona de rebaixamento do Brasileirão

03/09/2019 13h35
Por: ADMINISTRADOR
Fonte: GE
919
Imagem: Augusto Oliveira/ASCOM CSA
Imagem: Augusto Oliveira/ASCOM CSA

CSA se reapresenta na tarde desta terça-feira em meio à polêmica do vazamento do áudio da conversa do técnico Argel Fucks com um grupo de torcedores. O encontro foi feito no último dia 16 de agosto. Em campo, o elenco começa a preparação para enfrentar a Chapecoense, domingo, às 19h, no Rei Pelé.

Na penúltima colocação, com 12 pontos, a equipe azulina terá um confronto direto contra a Chape, que também está no Z-4. Vencer em casa pode amenizar o clima pesado no Mutange.

De acordo com a programação divulgada pelo clube, o treino desta terça está marcado para começar às 16h, no CT Gustavo Paiva. Para a partida, o técnico Argel Fucks terá o retorno do zagueiro Luciano Castán e do volante João Vitor, que foram desfalques na derrota para o Bahia, por 1 a 0, fora de casa.

*GE

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários