Rádio Atalaia FM
GOVERNO 2020
CRISE NA EMISSORA

Rosana Jatobá é demitida da RedeTV e revela crise na emissora

Jornalista ficou quase dois anos no canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho

Famosidade

FamosidadeTudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!

02/04/2019 08h24
Por: ADMINISTRADOR
Fonte: noticiasaominuto
134
FAMOSOS
FAMOSOS

Ex-Globo, a jornalista Rosana Jatobá agora também já não faz mais parte do time de contratados da RedeTV!. Isso porque, após quase dois anos de vínculo, as partes decidiram romper o acordo e a profissional deixou o canal.

+ Pabllo comenta foto de coreógrafa de Anitta e fãs detonam: 'Falsa'

Em entrevista para a revista 'Contigo', Rosana revelou o real motivo que a fez deixar o canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. “Eu fui contratada com o propósito de apresentar um programa sobre sustentabilidade, tema ao qual me dedico há anos. A emissora tentou emplacar o projeto, houve um grande interesse, mas o mercado se mostrou muito retraído para investimentos em TV aberta. O digital tem sido o caminho escolhido pelas empresas para comunicar suas ações sustentáveis. Então, não fazia mais sentido dar continuidade a um contrato que dificilmente seria viabilizado, até porque a emissora passa por dificuldades financeiras”, falou a apresentadora.

“Sou grata pelo tempo que fiquei na emissora, por ter me relacionado com pessoas muito interessantes e queridas. Sempre fui muito bem tratada. E sentia um esforço por parte da casa de encontrar um espaço adequado para mim. Agora é hora de seguir com os projetos voltados para sustentabilidade que já desenvolvo no mundo corporativo, com grandes multinacionais”, acrescentou.

Na emissora, a jornalista comandava o 'Leitura Dinâmica' e o 'RedeTV News', mas não era a titular de nenhum desses telejornais. Como ficou sem função, acabou demitida do canal paulista. Vale lembrar que Rosana já trabalhou por 12 anos na Globo e 4 na Band.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários